Reading
Add Comment

Olha essa cena: beijo na boca… mãos nas partes íntimas… pênis ereto roçando no corpo… o clima é quente…
Não, não estou descrevendo uma relação sexual entre um homem e uma mulher, mas uma relação “afetiva ” entre um homem e um menino.
Tudo feito à luz do dia, naturalmente e diante de todos… É a normatização da pedofilia, um dos objetivos do movimento LGBT, o mesmo que defende o “amor livre” e “todas as formas de amor”…

Os LGBTs são o único movimento de nossa sociedade que possui uma verdadeira obsessão sexual por crianças e é o único movimento que reivindica para si o direito de falar de sexo com nossos filhos… existe algum grupo de heterossexuais sexuais que aja dessa maneira em nossa sociedade, com essa mesma perversão?
E são tao miseravelmente cínicos que dizem que que estão apenas “preocupados com a educação das crianças”…
Interessante é que hoje em dia o mínimo de contato físico com uma mulher, um mero olhar, é considerado um assedio sexual, um abuso, um estupro, mas quando se trata da proteção da dignidade infantil, não há o mesmo rigor se o contato físico com crianças é praticado por homossexuais.
As pessoas não ousam criticar… é “preconceito”.

Essa é a “moral LGBT”.
Se preocupar com esse tipo de abuso sexual infantil não é importante? Não deve ser motivo de preocupação para pais, políticos e autoridades?
A “cultura da pedofilia” pregada e defendida pelo movimento LGBT representa um grande perigo para nossas crianças.
Proteja seu filho desses predadores (homo)sexuais.
Brasil
LGBT
Opinião

0 comentários:
Postar um comentário